Neste blog pretendo disponibilizar parte da minha produção artística e bibliográfica para quem tiver interesse. Aqui estão disponíveis meus discos e alguns artigos, partituras, MP3, vídeos, etc. Também pretendo "subir" excertos de trabalhos alheios onde tenho participação, contando, evidentemente, com o consentimento dos demais autores.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CD trezegraus




O CD "trezegraus" foi lançado em 2009 sob os auspícios do Fumproarte, da Secretaria de Cultura de Porto Alegre. O grupo homônimo era formado por James Liberato, Luiz Jakka, Aninha Freire e eu. O álbum instrumental conta com as participações de Geraldo Flach, Paulo e Michel Dorfmann, Diego Grendene e Júlia Simões. As composições são de James Liberato, Fausto Prado, Paulo Dorfmann, Geraldo Flach e deste que vos escreve. A ficha técnica completa e as músicas estão no seguinte link:
http://umquetenha.org/uqt/category/trezegraus/


Posso dizer que este disco é um marco de mudança na minha vida de músico, não pelo produto final, mas por um processo, um percurso poético muito diferente do qual eu estava acostumado. Trabalhar em grupo (realmente em grupo) não é uma tarefa fácil e acho que ainda estou longe de me sentir experiente neste ramo. Entre mortos e feridos, fico feliz que tenha restado este disco como lembrança daquelas quartas de encontro para fazer uma música bem informal. Também restou a amizade dessas belas figuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário