Neste blog pretendo disponibilizar parte da minha produção artística e bibliográfica para quem tiver interesse. Aqui estão disponíveis meus discos e alguns artigos, partituras, MP3, vídeos, etc. Também pretendo "subir" excertos de trabalhos alheios onde tenho participação, contando, evidentemente, com o consentimento dos demais autores.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Peças de Marcelo Coronel

 Três peças de Marcelo Coronel apresentadas por mim no Simpósio Guitarrístico del Litoral (2006), em Paraná, Entre Rios, Argentina. Coronel é um compositor de Rosário (Argentina) que tem como principal característica uma séria pesquisa de gêneros folclóricos de seu país. Neste concerto, apresentei obras que constam no meu CD Reminiscências, do mesmo ano. Graças ao amigo Mário Yaniquini, que fez esta filmagem, tenho a oportunidade de guardar este momento e postar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário