Neste blog pretendo disponibilizar parte da minha produção artística e bibliográfica para quem tiver interesse. Aqui estão disponíveis meus discos e alguns artigos, partituras, MP3, vídeos, etc. Também pretendo "subir" excertos de trabalhos alheios onde tenho participação, contando, evidentemente, com o consentimento dos demais autores.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CD Reminiscências (2006)





O CD Reminiscências, lançado em 2006, traz obras de compositores latino-americanos para violão. Nele gravei peças para violão solo de Radamés Gnattali, Marcelo Coronel e Marlos Nobre, além do Quinteto (violão e quarteto de cordas) de Leo Brouwer e um arranjo de Sérgio Assad para o tango Otoño Porteño, de Piazzolla. Como faixa bônus, uma milonga de Jorge Cardoso que gravei em 3 pistas. O disco tem produção executiva de Inês Hübner e produção musical de Fernando Mattos. Foi gravado na capela São João Batista de La Salle por Thomas Dreher e teve a participação especial de Márcio Cecconello, Paula Bujes, Gean Veiga e Rodrigo Silveira (no quinteto).



Mais informações e um prefácio do Fábio Zanon estão no encarte do disco que pode ser baixado aqui: http://www.4shared.com/rar/61FvWnM5/Thiago_Colombo-Reminiscncias.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário