Neste blog pretendo disponibilizar parte da minha produção artística e bibliográfica para quem tiver interesse. Aqui estão disponíveis meus discos e alguns artigos, partituras, MP3, vídeos, etc. Também pretendo "subir" excertos de trabalhos alheios onde tenho participação, contando, evidentemente, com o consentimento dos demais autores.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Participações no CD Mandinho, de Leandro Maia (2013)





Tá ai a versão virtual do cd "Mandinho", do querido colega e amigo Leandro Maia. Nele há participações de luxo de grandes músicos e uns violões, bouzukis e arranjos deste humilde tocador que vos fala. Além disso, 2 músicas são parcerias entre o Leandro e eu: Não consigo segurar (minha favorita, haha) e Cacunda. Ouçam e falem bem para seus amigos, :) ! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário