Neste blog pretendo disponibilizar parte da minha produção artística e bibliográfica para quem tiver interesse. Aqui estão disponíveis meus discos e alguns artigos, partituras, MP3, vídeos, etc. Também pretendo "subir" excertos de trabalhos alheios onde tenho participação, contando, evidentemente, com o consentimento dos demais autores.

sábado, 19 de abril de 2014

Esquizovalsa Diabólica saindo do forno (2014)



Saindo do forno esta encomenda do grande violonista Paulo Martelli. É uma homenagem levemente bem humorada (como tudo que faço) aos vários demônios que povoam nosso imaginário. Liszt, Paganini, Prokofieff, Castelnuovo-Tedesco, Fausto, Exú e o próprio cramunhão participam da festa. Curioso para ouvir a interpretação do Paulo, uma honra para mim!


A seguir, as palavras generosas do Paulo:

"Mais uma honra sem sim! Acabo de receber esta dedicatória do genial Thiago Colombo! Essa obra fará parte do meu CD de obras de compositores brasileiros e estrangeiros dedicas para mim, entre eles: Sergio Assad, Marco Pereira, João Luiz Lopes, Douglas Lora, Mark Delpriora e agora Thiago Colombo - que como todos devem saber, eu considero um gênio!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário