Neste blog pretendo disponibilizar parte da minha produção artística e bibliográfica para quem tiver interesse. Aqui estão disponíveis meus discos e alguns artigos, partituras, MP3, vídeos, etc. Também pretendo "subir" excertos de trabalhos alheios onde tenho participação, contando, evidentemente, com o consentimento dos demais autores.

domingo, 13 de abril de 2014

Sobre a apresentação em Aracaju - SE (2014)




Quero compartilhar algumas palavras que muito me honram do colega Alessandro Pereira a respeito da apresentação no I FEVISE (Aracaju-SE). Espero que este evento cresça mais e mais nos próximos anos, com esta organização séria e dedicada que pude observar. Segue o texto: 

"Dentro da programação do I FEVISE tivemos a apresentação do violonista e compositor Thiago Colombo de Freitas. 
FOI IMPECÁVEL! 
Thiago mostrou o porquê de ser um dos nomes de maior destaque do cenário do violão atualmente. Suas interpretações e composições demonstraram vivacidade, humor, seriedade, virtuosismo, enfim uma apresentação verdadeiramente artística.
O público sergipano pôde presenciar um recital do mais alto nível. A organização do FEVISE, em nome de todo público presente, agradece profundamente sua participação em nosso Festival."

Nenhum comentário:

Postar um comentário